Participamos do

São José e Corinthians duelam por vice-liderança do Grupo A da LNF

15:56 | Out. 06, 2020
Autor Agência Brasil
Foto do autor
Agência Brasil Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Nesta terça-feira (6), o São José Futsal completa 14 anos. Para celebrar a data, a equipe tem a chance de assumir a vice-liderança do Grupo A da Liga Nacional de Futsal (LNF). Às 21h (horário de Brasília), a equipe do interior paulista recebe o Corinthians, que também mira o segundo lugar da chave, no ginásio do Tênis Clube, em São José dos Campos (SP). O duelo é válido pela 5ª rodada. Devido à pandemia do novo coronavírus (covid-19), os jogos são agendados gradativamente pela organização.

Hoje, dia 06/10, o São José Futsal completa 14 anos de vida! • São 14 anos de muitas conquistas dentro e fora da quadra, sempre buscando melhorar cada vez mais a cada ano que passa. • E hoje ainda temos @lnfoficial! A partir de 21:00h recebemos o Corinthians, no Tênis Clube, com transmissão ao vivo da #LNFTV • O São José Futsal tem o patrocínio e apoio de: @colegiopoliedro , @sicoobcressem , Padaria Flor de Ypê, @hospital_orthoservice , @farmaciaterapeutica , @ativiaplanosdesaude , @theburgerboxtogo , @aguasapucai.oficial , @rtsportsbrasil , @odontoclinicsjc , @midiasim e Bluval

Uma publicação compartilhada por São José Futsal (@saojosefutsal) em 6 de Out, 2020 às 4:18 PDT

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Em terceiro lugar, os joseenses se recuperaram da goleada sofrida em casa para o líder Magnus Sorocaba, por 5 a 0, em grande estilo. No último sábado (3), aplicaram 4 a 1 na Intelli Tempersul, em Dracena (SP). O resultado levou a equipe aos mesmos 11 pontos da Intelli, superada pelo saldo de gols (zero a -1).

O Timão aparece em quarto no grupo, com nove pontos. O Alvinegro não joga pela LNF desde o último dia 29, quando fez 6 a 2 no Brasília, na capital federal. O triunfo encerrou uma sequência de quatro jogos sem vitória, iniciada justamente no primeiro encontro com o São José, no ginásio Wlamir Marques, em São Paulo.

Hoje tem #CorinthiansFutsal pela #LNF2020!

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar