Participamos do

Vocalista do Roupa Nova, Paulinho volta a ser internado após transplante de medula

O músico passou pelo procedimento no dia 10 de setembro para tratar um linfoma
09:10 | Set. 30, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O vocalista do Roupa Nova, Paulo Cesar Santos, 68, mais conhecido como Paulinho, voltou a ser internado no Complexo Hospitalar de Niterói (CHN), no Rio de Janeiro, nessa terça-feira, 29. Ele passou por um transplante de medula óssea para tratar um linfoma e havia deixado o hospital na última quinta-feira, 24. 

A primeira internação de Paulinho foi em 28 de agosto. O músico foi submetido a um transplante de medula óssea autólogo - onde as próprias células-tronco do paciente são usadas - em 10 de setembro.

O artista teve o sucesso do tratamento confirmado em 21 de setembro, quando os médicos detectaram a chamada "pega da medula". Depois da alta, Paulinho se recuperava em casa, no Rio de Janeiro, até voltar ao hospital.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Representantes de Paulinho afirmaram ao portal UOL Notícias que "ele está de volta ao CHN para acompanhamento e monitoramento dos procedimentos e da saúde".

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar