Participamos do

Cruzeiro tenta escapar do Z4 e frear embalo da Ponte Preta na Série B

16:36 | Set. 30, 2020
Autor Agência Brasil
Foto do autor
Agência Brasil Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Na zona de rebaixamento da Série B do Campeonato Brasileiro, o Cruzeiro recebe a Ponte Preta nesta quarta-feira (30), às 19h15 (horário de Brasília), no Mineirão. Ao contrário do rival, a Macaca vive bom momento, sem perder há quatro partidas, e joga de olho na vice-liderança da competição.

A Raposa tem apenas oito pontos e ocupa o 18º lugar da Série B. É verdade que os mineiros iniciaram a competição com seis pontos negativos, devido a uma punição da Fifa, pelo não pagamento de uma dívida. O que não mascara a fase ruim da equipe, que, mesmo sem a dedução dos pontos, continuaria na metade de baixo da tabela. Na última sexta-feira (25), também no Mineirão, o time celeste foi superado pelo Avaí, por 1 a 0, sofrendo a quinta derrota em 11 duelos.

#HOJETEMCRUZEIRO, NAÇÃO AZUL! Bora buscar os três pontos contra a Ponte Preta! Vamos jogar juntos mais uma vez!#CRUxPON #DiaDeCruzeiro pic.twitter.com/ObCDKZE0v5

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
— Cruzeiro Esporte Clube (de

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar