Participamos do

Envolvidos em confusão no Leblon já tiveram passagem na polícia, diz jornal

O motorista do carro, a arquiteta que jogou as garrafas de água nas mulheres e uma das moças se envolveram em casos de agressões registrados em delegacias do Rio entre 2013 e o mês passado
13:47 | Set. 29, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

De acordo com o jornal O Globo, três dos principais envolvidos na confusão que aconteceu no Leblon no último fim de semana, quando duas mulheres de biquíni foram atacadas por frequentadores de um bar, têm passagem na Polícia como suspeitos de serem autores de lesões corporais. O motorista do carro, a arquiteta que jogou as garrafas de água nas mulheres e uma das moças se envolveram em casos de agressões registrados em delegacias do Rio entre 2013 e o mês passado.

A arquiteta Aline Cristina Araújo Silva, de 37 anos, incomodada pelo "desfile" do carro com as mulheres de biquíni atirou garrafas de água contra o veículo. Segundo o jornal, ela foi acusada pela sogra de um ex- companheiro de empurrá-la, exigindo que ela parasse de falar com a neta, em 15 de julho de 2014. A suposta vítima afirmou no 14ª DP (Leblon) que o ato de violência aconteceu após Aline ir até sua porta e a xingar.

Já a empresária Scheila Danielle Gmack Santiago, de 30 anos, a mulher que teve a parte de cima de seu biquíni arrancado por um homem na confusão, após bater em Aline, tem registros de lesão corporal e invasão de domicílio. Segundo O Globo, o primeiro diz respeito a uma acusação de Scheila ter desferido socos e pontapés numa jovem em um quiosque na Praia do Pepê. No segundo, um homem com quem ela se envolveu a acusou de invadir seu apartamento, localizado na Barra da Tijuca.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Por fim, o engenheiro de produção Wilton Vacari Filho, que dirigia o conversível, aparece em dois Boletins de Ocorrência: um de novembro de 2013 e outro em 9 de setembro deste ano. No primeiro, ele é citado em uma briga no Maracanã - o caso ainda está sendo processado no Juizado Especial do Torcedor e dos Grandes Eventos. No segundo, da 10ª DP (Botafogo), Wilton é acusado de agredir um funcionário de uma empresa de eventos durante festa em uma embarcação na Marina da Glória. Wilton alega que foi apalpado nas nádegas, o que começou a briga.

Ontem, o motorista do conversível chamou a arquiteta que atirou as garrafas no veículo de "recalcada" e prometeu processá-la por difamação.

VEJA VÍDEO 

 

TAGS: CONFUSÃO, LEBLON, BRIGA, ENVOLVIDOS, PASSAGEM NA POLÍCIA

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar