PUBLICIDADE
Brasil
NOTÍCIA

Empresária é alvo de criticas após realizar festa para comemorar a sua cura da Covid-19

Apesar das reações negativas, o modelo de evento tem feito sucesso

17:09 | 29/09/2020
Convidados usaram máscaras e foram orientados a obedecerem protocolos sanitários (Foto: Instagram/ @jessicagambarra)
Convidados usaram máscaras e foram orientados a obedecerem protocolos sanitários (Foto: Instagram/ @jessicagambarra)

Uma empresária de Cabedelo, Região Metropolitana de João Pessoa, na Paraíba, foi alvo de criticas nas redes sociais após promover festa para comemorar sua cura da Covid-19, no último sábado, 26. De acordo com informações do portal de notícias UOL, Jéssica Gambarra, de 27 anos, tem recebido muitos comentários negativos em resposta à atitude, mas considerou evento como um "sucesso".

Jéssica contou a reportagem do UOL que foi diagnosticada com a patologia em agosto, recebendo acompanhamento de médicos em sua residência e apresentando o quadro da doença por cerca de 20 dias. Para celebrar sua cura, a empresária do ramo de eventos teve a ideia de realizar uma festa que seguisse "vários protocolos de segurança".

| LEIA MAIS | Envolvidos em confusão no Leblon já tiveram passagem na polícia, diz jornal

Realizado na praia, o evento tinha seguranças para aferir a temperatura das aproximadamente 100 pessoas convidadas, que já haviam sido orientadas quanto ao cumprimento de normas sanitárias. Para garantir a segurança, foram distribuídas porções individuais do buffet e incentivado o uso do álcool em gel.

Em vídeos gravados na rede social da empresária, é possível ver que foram contratadas bandas para a ocasião e que as mesas ficaram distantes uma da outra, no intuito de buscar distanciamento. "Nós fizemos um evento pronto para mostrar a vocês o protocolo de segurança para essa nova fase que estamos vivendo", dizia ela em um dos registros.

Apesar disso, Jéssica afirmou que recebeu muitas críticas e que foi acusada de não ter empatia com a situação que o mundo enfrenta. Ela diz ainda que ficou "triste" e "angustiada" com as mensagens que foram enviadas para ela, por pessoas que repudiaram sua ideia.

Na contramão das reações negativas, muitas pessoas já a procuraram para realizar eventos do mesmo porte, chegando a fechar contrato. Garantindo que a equipe da festa estava "preparada para lidar com a situação", Jéssica ainda pontuou para a reportagem que nenhum convidado do evento apresentou sintomas da doença até o momento.