Participamos do

Empresária é alvo de criticas após realizar festa para comemorar a sua cura da Covid-19

Apesar das reações negativas, o modelo de evento tem feito sucesso
17:09 | Set. 29, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Uma empresária de Cabedelo, Região Metropolitana de João Pessoa, na Paraíba, foi alvo de criticas nas redes sociais após promover festa para comemorar sua cura da Covid-19, no último sábado, 26. De acordo com informações do portal de notícias UOL, Jéssica Gambarra, de 27 anos, tem recebido muitos comentários negativos em resposta à atitude, mas considerou evento como um "sucesso".

Jéssica contou a reportagem do UOL que foi diagnosticada com a patologia em agosto, recebendo acompanhamento de médicos em sua residência e apresentando o quadro da doença por cerca de 20 dias. Para celebrar sua cura, a empresária do ramo de eventos teve a ideia de realizar uma festa que seguisse "vários protocolos de segurança".

| LEIA MAIS | Envolvidos em confusão no Leblon já tiveram passagem na polícia, diz jornal

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Realizado na praia, o evento tinha seguranças para aferir a temperatura das aproximadamente 100 pessoas convidadas, que já haviam sido orientadas quanto ao cumprimento de normas sanitárias. Para garantir a segurança, foram distribuídas porções individuais do buffet e incentivado o uso do álcool em gel.

Em vídeos gravados na rede social da empresária, é possível ver que foram contratadas bandas para a ocasião e que as mesas ficaram distantes uma da outra, no intuito de buscar distanciamento. "Nós fizemos um evento pronto para mostrar a vocês o protocolo de segurança para essa nova fase que estamos vivendo", dizia ela em um dos registros.

Apesar disso, Jéssica afirmou que recebeu muitas críticas e que foi acusada de não ter empatia com a situação que o mundo enfrenta. Ela diz ainda que ficou "triste" e "angustiada" com as mensagens que foram enviadas para ela, por pessoas que repudiaram sua ideia.

Na contramão das reações negativas, muitas pessoas já a procuraram para realizar eventos do mesmo porte, chegando a fechar contrato. Garantindo que a equipe da festa estava "preparada para lidar com a situação", Jéssica ainda pontuou para a reportagem que nenhum convidado do evento apresentou sintomas da doença até o momento. 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar