PUBLICIDADE
Brasil
NOTÍCIA

Com três gols, Gláucia brilha pelo São Paulo no Brasileiro Feminino

23:05 | 23/09/2020
Com três gols, Gláucia brilha pelo São Paulo no Brasileiro Feminino (Foto: )
Com três gols, Gláucia brilha pelo São Paulo no Brasileiro Feminino (Foto: )

A protagonista da quarta-feira (23) na Série A1 (primeira divisão) do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino foi Gláucia. A centroavante balançou as redes três vezes na goleada do São Paulo sobre o Audax, por 4 a 0, em Cotia (SP), pela 10ª rodada. O resultado levou o Tricolor paulista ao sexto lugar, com 17 pontos, na zona de classificação à próxima fase. O time de Osasco (SP), estacionado nos quatro pontos, é o antepenúltimo.

O show de Gláucia começou aos nove minutos. A centroavante recebeu lançamento na marca do pênalti, matou no peito e bateu na saída da goleira. Aos 20, após cobrança de falta na área, a zagueira Thais Regina marcou de cabeça. Aos 38, Gláucia fez o segundo dela, de pênalti. No segundo tempo, logo aos quatro minutos, a camisa 9 completou o hat-trick com um golaço da intermediária, em que a bola bateu no travessão antes de entrar.

Não assistiu ao jogo entre o @SaoPauloFC e o @audaxosasco? Os melhores momentos estão aqui! Com hat-trick da Glaucia, o São Paulo venceu o Audax por 4 a 0, em jogo válido pela 10ª rodada do #BrasileirãoFeminino. pic.twitter.com/9R47IoiTzl

— Brasileirão Feminino (de