Participamos do

Palmeiras supera altitude de La Paz e segue 100% na Libertadores

00:13 | Set. 17, 2020
Autor Agência Brasil
Foto do autor
Agência Brasil Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Dois brasileiros fecharam as partidas de quarta-feira (16) da Libertadores da América. O Palmeiras segue com 100% de aproveitamento. Na altitude de La Paz, o Verdão derrotou o Bolívar por 2 a 1, chegou a 9 pontos e lidera o Grupo B. A equipe boliviana fica com 3 pontos, na terceira posição.

Em Santiago, o Grêmio jogou mal e perdeu para a Universidad Católica por 2 a 0. Foi a primeira vitória do time chileno na competição, que é o lanterna do Grupo E, com três pontos. O Tricolor tem 4 pontos e está na segunda posição, atrás do rival Internacional, que tem 7.

Triunfo na altitude

O Palmeiras foi melhor durante todo o primeiro tempo e sofreu muito pouco com o adversário. As principais jogadas saíam dos pés de Rony, mas esbarravam no goleiro Javier Rojas e na defesa boliviana. Aos 31 minutos, o camisa 11 recebeu bola pela esquerda, entrou na área adversária, tentou o drible e foi derrubado por Jusino. Pênalti que Willian bateu no canto direito para abrir o placar. O Bolívar até conseguiu equilibrar a partida depois de sofrer o gol, mas não teve força para chegar com perigo e parou na defesa brasileira.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

SEGUIMOS 100%! Com gols de Willian e Gabriel Menino, vencemos no retorno da @LibertadoresBR e conquistamos uma #VitóriaNasAlturas! ⛰

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar