Participamos do

Cantora Vanusa é internada em hospital público de São Paulo por suspeita de pneumonia

Segundo o filho da cantora, Rafael Vanucci, o estado de saúde da mãe é estável
11:51 | Set. 09, 2020
Autor Ismia Kariny
Foto do autor
Ismia Kariny Estagiária O POVO online
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Por suspeita de pneumonia, a cantora Vanusa, de 72 anos, está internada no Complexo Hospitalar dos Estivadores em Santos, no litoral de São Paulo, desde a última segunda-feira, 7. Há mais de três anos, Vanusa enfrenta o mal de Alzheimer e passa por acompanhamento médico. Segundo o filho, o empresário Rafael Vanucci, ela deu entrada no hospital com graves problemas respiratórios. Contudo, já apresenta estado clínico tranquilo e estável. As informações são do portal de notícias do G1.

Em publicação no Instagram, Rafael comunicou que a mãe foi hospitalizada por problemas respiratórios e retenção de líquidos. O G1 entrou em contato com o Hospital dos Estivadores, em Santos, que confirmou que a cantora está internada no local, mas a família não autorizou a divulgação do boletim médico. 

Leia também | Papa Francisco é visto de máscara pela primeira vez em público

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Na última terça-feira, 8, a filha, Aretha Marcos, também fez uma postagem sobre a situação da mãe. "Minha mãe, assim como milhares de pessoas está se transformando. A maior inteligência que já conheci. A pessoa mais verdadeira em sua luz e sombra, nunca soube ser de mentira. Boa de mentira, amar de mentira, ser mãe de mentira, tudo intenso e verdadeiro, só para fortes. Ela me deu o DNA, e me mostrou a porta para que eu pudesse buscar quem eu sou. Viva Vanusa!", escreveu.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar