Participamos do

Ex-ministro José Dirceu se submete a cirurgia para retirar nódulo de rins; a suspeita é de câncer

O petista segue internado no hospital Sírio-Libanês, esperando por resposta de exames
19:51 | Set. 08, 2020
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Com suspeita de câncer, o ex-ministro José Dirceu precisou se submeter a uma cirurgia- nesta terça-feira, 8, para retirar um nódulo dos rins. De acordo com a jornalista Mônica Bergamo, da Folha de S. Paulo, o petista segue internado no hospital Sírio-Libanês, localizado na capital paulista.

Segundo informações divulgadas pela colunista, após a retirada do nódulo Dirceu aguarda agora o resultado de um biopsia para confirmar se tem ou não a doença. Simone, sua esposa, permanece ao seu lado como acompanhante.

| LEIA MAIS |

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Covid-19: TSE define protocolo de saúde para eleições municipais

Eleições: precisaremos de 7,5 milhões de máscaras para os mesários, diz Barroso

Peça importante na investigação da operação Lava Jato, o ex-ministro chefe da Casa Civil do Brasil foi condenado a trinta anos, nove meses e dez dias de prisão no início do ano passado, mas cumpriu cerca de sete meses da pena e foi liberado após o Supremo Tribunal Federal (STF) revogar sua prisão.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar