Participamos do

Vitória com time misto e ponta da Série C embalam Brusque para final

11:48 | Set. 07, 2020
Autor Agência Brasil
Foto do autor
Agência Brasil Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Após vitória na Série C, delegação do Brusque chega nesta segunda-feira (7) a Chapecó (SC), onde começa a decidir o título do Campeonato Catarinense na próxima quarta-feira (9), às 21h30 (horário de Brasília), contra a Chapecoense, na Arena Condá. A partida de volta será no próximo domingo (13), às 16h, no estádio Augusto Bauer, em Brusque (SC).

Se o Verdão chega embalado pelo bom momento na Série B do Campeonato Brasileiro, ainda mais depois de vencer o rival Avaí no último domingo (6), por 1 a 0, o Quadricolor não é diferente. No mesmo dia, mesmo sem seis titulares, poupados para a final estadual, o Brusque fez 1 a 0 no Boa Esporte, em Varginha (MG), assumindo a liderança do Grupo B da Série C. Com 12 pontos, o clube do interior catarinense tem a melhor campanha entre os participantes da divisão.

O gol da vitória saiu no início do segundo tempo. Aos três minutos, o meia Marco Antônio cruzou e o atacante Alex Sandro, de peixinho, mandou para as redes. Os catarinenses jogaram a maior parte da partida com um jogador a menos. Ainda na etapa inicial, aos 35 minutos, o atacante Jefferson Renan foi expulso por simular um pênalti (ele recebeu o segundo cartão amarelo). Porém, os mineiros, que ocupam o penúltimo lugar do Grupo B, com apenas dois pontos, não souberam aproveitar a vantagem numérica.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Corre pro abraço Alex!

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar