Participamos do

Série B: América e Avaí vencem, enquanto CRB empata

22:58 | Set. 02, 2020
Autor Agência Brasil
Foto do autor
Agência Brasil Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, América-MG e Avaí venceram, respectivamente, CSA-AL e Operário-PR. Os jogos aconteceram na tarde desta quarta-feira (2). À noite, CRB-AL e Sampaio Côrrea empataram em 2 a 2 no Rei Pelé.

Em Belo Horizonte, no Estádio Independência, o Coelho chegou ao terceiro triunfo consecutivo e alcançou o G-4 da competição. O time do técnico Lisca abriu o marcador com um gol contra de Luciano Cástan aos 32 do primeiro tempo. Ele tentou recuar de cabeça para o goleiro e acabou encobrindo o companheiro. Logo no início da segunda etapa, aos 4, os alagoanos do recém-contratado Argel Fuchs chegaram ao empate com Rodrigo Pimpão. Dez minutos depois, Messias recolocou os mineiros na frente. Com dois jogos a menos, os azulinos entraram na zona do rebaixamento.

ALÔ, G-4!

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar