Participamos do

Rainha do Carnaval de Belo Horizonte recebe mensagens racistas na internet

Laís Lima foi ofendida após ignorar convite para encontro
22:59 | Set. 02, 2020
Autor Bemfica de Oliva
Foto do autor
Bemfica de Oliva Repórter
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A enfermeira, modelo e atriz Laís Lima, eleita rainha do Carnaval em Belo Horizonte (MG) este ano, foi vítima de injúria racial em um aplicativo de mensagens. Ela divulgou o caso nas redes sociais.

Laís relata que, na última semana, foi contatada por um desconhecido dizendo que havia se interessado pela modelo ao ver as redes sociais e convidando-a para um encontro. Por estar trabalhando, ela não respondeu às mensagens de imediato. Em seguida, o conteúdo dos textos mudou: a modelo foi chamada de "macaca, arrogante, idiota" pela pessoa, entre outras ofensas.

Ela bloqueou o número, mas, no dia seguinte, as ofensas voltaram a aparecer, com outro telefone e em áudio. Ela registrou Boletim de Ocorrência (B.O.) por injúria racial em uma delegacia de Belo Horizonte.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar