Participamos do

Corinthians encabeça convocação da seleção feminina de Pia Sundhage

13:58 | Set. 02, 2020
Autor Agência Brasil
Foto do autor
Agência Brasil Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A técnica da seleção feminina de futebol, Pia Sundhage, convocou 24 atletas para nove dias de treinamentos na Granja Comary, em Teresópolis (RJ). Devido às restrições de viagem em razão da pandemia do novo coronavírus (covid-19), o grupo tem somente jogadoras que atuam no futebol brasileiro.

Com sete representantes, o Corinthians é o time com mais convocadas, seguido pelo Santos, com quatro. São Paulo (3), Palmeiras (3), Ferroviária (3), Avaí/Kindermann (2), Cruzeiro (1) e Internacional (1) também tiveram jogadoras chamadas. Elas estarão à disposição de Pia entre os próximos dias 14 e 22 de setembro, que, inicialmente, seriam destinados a partidas entre seleções. Por isso, a Série A1 (primeira divisão) do Campeonato Brasileiro será interrompida durante esse período.

Está é a segunda convocação de Pia em 2020. Na primeira, em fevereiro, a técnica chamou 23 atletas para o Torneio Internacional da França, competição amistosa realizada em março. Presentes na lista divulgada nesta quarta-feira (2), a goleira Bárbara, as zagueiras Erika, Tayla e Bruna Benites, a lateral Tamires, as meias Aline Milene e Andressinha e as atacantes Cristiane e Duda foram chamadas à competição francesa.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Saiu a convocação da Seleção Brasileira Feminina para período de treinos na Granja Comary. Essa é a lista da técnica Pia Sundhage. Se liga nos nomes!

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar