Participamos do

Clássico Re-Pa faz primeiro jogo da final do Campeonato Paraense

11:14 | Set. 02, 2020
Autor Agência Brasil
Foto do autor
Agência Brasil Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O tradicional Re-Pa definirá o campeão paraense de 2020. Paysandu e Remo entram em campo hoje (2) para o primeiro confronto da  final Estadual, a partir das 20h (horário de Brasília), no estádio Mangueirão, na capital Belém. As duas equipes são as maiores vencedoras do Paraense. Em toda a história da competição, o Paysandu já conquistou o título 47 vezes. Logo atrás vem o Leão Azul com 46.

A possibilidade de um empate em número de títulos acirra ainda mais os ânimos para o embate desta noite. Entretanto, se repetir o que ocorreu nos últimos jogos dificilmente haverá igualdade. O Papão da Curuzu sustenta uma invencibilidade de oito partidas, tendo obtido quatro vitórias deste total. Na primeira fase do Estadual deste ano as equipes se enfrentaram duas vezes, com vitória 2 a para o Paysandu,  e um empate em 1 a 1. Por outro lado, o Azulino vem com a confiança de ter se sagrado campeão das duas últimas edições do Parazão.

DIA DE REMO!

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar