Participamos do

Agatha Moreira e Rodrigo Simas são diagnosticados com Covid-19

Agatha e Rodrigo descobriram a infecção após exame realizado na última terça-feira, 1º, como precaução para participar do programa de Tatá Werneck
14:13 | Set. 02, 2020
Autor Ismia Kariny
Foto do autor
Ismia Kariny Estagiária O POVO online
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Agatha Moreira e Rodrigo Simas recebem diagnóstico positivo para Covid-19. O casal está em quadro assintomático da doença e em isolamento social, segundo informações da coluna F5 do Folha de S. Paulo. Agatha e Rodrigo descobriram a infecção após exame realizado na última terça-feira, 1º.

Segundo a coluna F5, o casal estava com gravação prevista para o programa Lady Night, de Tatá Werneck, no Multishow. O teste para detecção da Covid-19 é uma das medidas de precaução para quem vai participar da atração. Com o diagnóstico positivo, a gravação teve que ser adiada.

Leia também | Em seu aniversário de 92 anos, idoso se veste de Chaves e imagens viralizam

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Não há previsão de quando a gravação do casal para o Multishow será remarcada. Os atores estavam no ar na reprise da novela "Novo Mundo", na Globo, que chegou ao fim na última sexta-feira, 28.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar