Participamos do

Ana Maria Braga é diagnosticada com pneumonia e se recupera em casa

Apresentadora está de repouso para se tratar da inflamação no pulmão
20:11 | Ago. 31, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

 

A apresentadora Ana Maria Braga foi diagnosticada com pneumonia no último sábado, 29, e precisou se afastar da programação da Globo, para se recuperar. A ausência de Ana no programa "Encontro com Fátima Bernardes" foi justificada por Fátima nesta segunda, 31.

"Hoje não teremos a Ana e o Louro José aqui ao vivo. Ela está em casa, de repouso. Essa é uma recomendação médica para ela se recuperar de uma pneumonia, que foi descoberta no sábado. Nesse período da pandemia, a gente sabe que os cuidados devem ser redobrados", explicou a jornalista. As informações são do portal de notícias G1.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Ela também desejou melhoras para a colega apresentadora: "Ana, que você se recupere logo, volte logo! Mas fique bem. A gente vai cuidando aqui do que pode".

Ana Maria, 71, teve um câncer no pulmão no começo de 2020, fez o tratamento e afirmou que estava recuperada em maio. Antes, ela já havia enfrentado um câncer de pele em 1991 e foi diagnosticada com câncer no reto dez anos depois. Por conta da pandemia do novo coronavírus, o "Mais Você" está sendo veiculado dentro do programa de Fátima Bernardes com Ana Maria fazendo a apresentação direto de sua casa desde abril.


Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar