Participamos do

Santos e Flamengo fazem clássico na Vila Belmiro

13:02 | Ago. 30, 2020
Autor Agência Brasil
Foto do autor
Agência Brasil Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Sem jogos no meio da semana, Santos e Flamengo tiveram tempo para trabalhar com os treinadores Cuca e Domenéc Torrent. Eles medem forças, neste domingo (30), às 16h, na Vila Belmiro (SP). O jogo vai ter transmissão da Rádio Nacional e pode ser acompanhado pela internet.

Os donos da casa querem se recuperar da derrota para o Palmeiras na última rodada. A boa notícia para o Peixe é que Marinho deve estar à disposição do técnico Cuca. O atacante já marcou três vezes no Brasileirão e treinou à parte dos companheiros nos últimos dias para se recuperar de uma lesão.

Pelo lado rubro-negro, o espanhol Domenéc vai poder contar com o zagueiro Rodrigo Caio e o centroavante Gabriel Barbosa. Eles chegaram a ser dúvida, mas foram liberados pelo Departamento Médico. Na lateral direita, a expectativa é pela estreia do chileno Maurício Isla, recém-contratado pelos cariocas para ocupar o lugar de Rafinha, negociado para a Grécia.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O juiz da partida de hoje (30) é o goiano Wilton Pereira Sampaio. Já o arbitro de vídeo (VAR) está sob a responsabilidade do conterrâneo André Luiz de Freitas.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar