Participamos do

Grêmio e Atlético-MG sagram-se campeões estaduais

19:16 | Ago. 30, 2020
Autor Agência Brasil
Foto do autor
Agência Brasil Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Enquanto corria a sexta rodada do Campeonato Brasileiro, Atlético Mineiro e Grêmio decidiam os campeonatos do estado contra Tombense e Caxias do Sul, respectivamente. 

Em Belo Horizonte, no Mineirão, o Galo venceu por 1 a 0, gol de Jair, levantando o 45º título estadual. A equipe de Sampaoli já havia vencido a primeira partida por 2 a 1. Em Porto Alegre, a festa foi dos comandados de Renato Portaluppi. O Grêmio perdeu, de virada, por 2 a 1, mas como havia vencido o primeiro duelo por 2 a 0, sagrou-se tricampeão gaúcho, feito que não ocorria há 33 anos.

Os campeões estaduais agora voltam às atenções para o Brasileirão. Os dois jogam nos estádios em que triunfaram hoje na próxima quinta-feira (3). O Atlético recebe o São Paulo e o Imortal vai ter a visita do Sport-PE.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O @Gremio é puro sentimento. O @Gremio é Tricampeão Gaúcho!

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar