Participamos do

Tarde de empates na Série C

19:48 | Ago. 23, 2020
Autor Agência Brasil
Foto do autor
Agência Brasil Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Na tarde deste domingo (23), o Boa Esporte empatou com o Ypiranga de Erechim em 1 a 1 no Estádio Melão, em Varginha. A partida foi válida pela terceira rodada do Grupo B da Série C do Campeonato Brasileiro. Os dois times estão na parte de baixo da tabela e desperdiçaram uma boa chance de avançar no torneio.

Os donos da casa saíram na frente na etapa inicial, com gol de João Guilherme no último lance do primeiro tempo. Na volta do intervalo, os mineiros perderam boas oportunidades e acabaram sendo punidos com o empate aos 37 minutos. Caprini recebe quase dentro da pequena área e não perdoa.

Igualdade em Itu

A tarde no estádio Novelli Júnior, em Itu, também foi de empate. Ituano e Londrina ficaram no 1 a 1 pela terceira rodada do Grupo B da Série C do Campeonato Brasileiro. Cada uma das equipes foi superior em um dos tempos.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Fim de jogo no Novelli Ituano 1x1 Londrina pic.twitter.com/Oz75TgEDCZ

— Ituano Futebol Clube (@ituanooficial) August 23, 2020

Na etapa inicial, o Ituano dominou, mandou bola no travessão, mas não conseguiu marcar. Nos últimos 45 minutos, o Londrina foi melhor e saiu na frente. Após o Ituano errar na saída, Matheus Bianqui ficou com a bola e marcou na saída do goleiro Edson. Os donos da casa, na base da bola parada, empataram com gol contra de Chicão Amorim, depois de uma bola alçada na área por Correa.

Veja a classificação atualizada da Série C do Brasileiro.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar