Participamos do

Câmera registra cliente arrancando próprio cabelo e colocando em lanche, para reclamar com vendedor

O comerciante, Jeferson de Lima, explicou que ficou intrigado, já que ele era careca e trabalha com um boné de proteção na cabeça
19:28 | Ago. 13, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

 O dono de uma banca de lanches ficou intrigado após ver uma gravação de uma câmera do seu restaurante, um cliente puxando o próprio cabelo e colocando no cachorro-quente que comprou, para pedir um segundo cachorro-quente como compensação. O caso aconteceu nesta terça-feira,11, em Mandaguaçu, no norte do Paraná.

O comerciante, Jeferson de Lima, explicou que ficou intrigado, já que ele era careca e trabalha com um boné de proteção na cabeça. Segundo o vendedor, o cliente também já tinha comido quase todo o lanche. Mesmo assim, ele fez o outro cachorro-quente para o cliente. Só após ver o vídeo, ele soube o que o cliente fez.

O vendedor disse que perdoa a atitude, mas é lamentável. E espera que isso não aconteça novamente. Ele mandou recado para a cliente, pedindo para que ela pague o lanche.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar