Participamos do

Em Minas Gerais, outdoors contra Bolsonaro são colocados em resposta a apoiadores

A notícia viralizou em algumas redes sociais, como o Twitter, que mostrou outros locais recebendo outdoors parecidos, o que fazem internautas especularem a origem dos banners
07:08 | Jul. 24, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Após um grupo de empresários patrocinarem um outdoor a favor do atual presidente Jair Bolsonaro, na região de Sete Lagoas, município de Minas Gerais, um grupo de comerciantes instalou outro no local, se mostrando contra o presidente e “a favor da ema que o bicou”. A notícia viralizou em algumas redes sociais, como o Twitter, que mostrou outros locais recebendo outdoors parecidos, o que fazem internautas especularem a origem dos banners. Confira publicação:

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O grupo que preparou o outdoor crítico ao presidente teria se sentido ofendido com o apoio, pois parecia que toda a cidade estava a favor de Bolsonaro. A instalação do outdoor teria custado R$ 370.

Em outras regiões, como em Vila Velha (ES) e em Castanhal/PA, internautas também registram outdoors parecidos, a favor do presidente. Em discussões, eles especulam a origem das artes que têm características parecidas:

 


 

 

 



Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar