PUBLICIDADE
Brasil
NOTÍCIA

Em Minas Gerais, outdoors contra Bolsonaro são colocados em resposta a apoiadores

A notícia viralizou em algumas redes sociais, como o Twitter, que mostrou outros locais recebendo outdoors parecidos, o que fazem internautas especularem a origem dos banners

07:08 | 24/07/2020
O Banner foi colocado em resposta à um banner de apoio ao presidente (Foto: Reprodução/Twitter)
O Banner foi colocado em resposta à um banner de apoio ao presidente (Foto: Reprodução/Twitter)

Após um grupo de empresários patrocinarem um outdoor a favor do atual presidente Jair Bolsonaro, na região de Sete Lagoas, município de Minas Gerais, um grupo de comerciantes instalou outro no local, se mostrando contra o presidente e “a favor da ema que o bicou”. A notícia viralizou em algumas redes sociais, como o Twitter, que mostrou outros locais recebendo outdoors parecidos, o que fazem internautas especularem a origem dos banners. Confira publicação:

O grupo que preparou o outdoor crítico ao presidente teria se sentido ofendido com o apoio, pois parecia que toda a cidade estava a favor de Bolsonaro. A instalação do outdoor teria custado R$ 370.

Em outras regiões, como em Vila Velha (ES) e em Castanhal/PA, internautas também registram outdoors parecidos, a favor do presidente. Em discussões, eles especulam a origem das artes que têm características parecidas:

 


 

 

 



TAGS