Participamos do

Durante entrevista, Tiktoker Mario Júnior é constrangido por equipe do Pânico

O evento foi um dos assuntos mais comentados do Twitter neste domingo, 19
18:06 | Jul. 19, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Após a polêmica envolvendo constrangimentos e machismo em entrevista com Bianca Andrade, o programa Pânico entra em outra polêmica após constranger, durante entrevista, o fenômeno do aplicativo TikTok Mario Júnior, durante sua participação no programa. O programa recebeu várias críticas de internautas após o momento, e algumas celebridades brasileiras demonstraram apoio ao jovem produtor de vídeos.

No programa da última terça-feira, 14, em que Mario foi convidado para entrevista, ele chegou a ser interrompido várias vezes, enquanto a equipe de Emílio Surita fazia imitações de seus vídeos. Próximo ao fim da entrevista, Samy Dana desencorajou o jovem a continuar seus vídeos. “Eu não tenho TikTok, eu não acho graça. Minha dica pro Mario Junior é: estude”, disse o economista em trecho de vídeo. Confira o trecho, que foi postado por internauta:

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

 

Durante trecho da entrevista, é possível notar o desconforto do TikToker com o comentário. Membros da equipe, como o apresentador Emílio Surita, defenderam Mario, afirmando que é uma atividade que ele gosta, e deve ser respeitado. “Deixa o menino, ele tá se celebrando, com uma atividade legal, as meninas gostam dele, deixa ele”.  “Não, pode continuar no TikTok, mas estude porque essas coisas são momentâneas”, disse o economista Samy Dana. Mario continuou demonstrando desconforto durante a entrevista, que foi cortada, antes que Mario se despedisse do público.

A participação de Mário no Pânico é, neste domingo (19), um dos assuntos mais comentados do Twitter, e vários internautas discutem e criticam a conduta dos participantes do programa e mostram solidariedade ao produtor de conteúdo. Entre eles, algumas celebridades como Whindersson Nunes, Rafael Uccman, Neymar, Kevinho, entre outros. Confira alguns tweets:

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar