Participamos do

Bolsonaro é bicado novamente ao alimentar emas no Palácio da Alvorada

Presidente transmitiu em live o momento em que alimentava os bichos com bananas no jardim do Alvorada
10:01 | Jul. 19, 2020
Autor Correio
Foto do autor
Correio Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) fez uma transmissão ao vivo pelas redes sociais, na tarde deste sábado, 18, nos jardins do Palácio da Alvorada, enquanto alimentava, com bananas, as emas que vivem no terreno da residência oficial. Mais uma vez, o presidente foi bicado por um dos animais, como ocorreu na semana passada. O momento foi registrado pela live.

Na live, após alimentar as emas, Bolsonaro fez um pequeno discurso no qual ressaltou seus posicionamentos pró-armamento, contra a lei das fake news que está sendo discutida no Congresso e pela reabertura do comércio, apesar da pandemia do novo coronavírus. "Pandemia mata muita gente sim, mas, por outro lado, desemprego e queda da economia também leva à morte", disse.

 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Depois disso, ainda neste sábado, o presidente Jair Bolsonaro disse que a proposta de criar uma lei de combate às notícias falsas é uma tentativa de limitar a liberdade de expressão. "Vocês sabem que a liberdade de expressão é essencial se você quer falar em democracia. O Congresso está discutindo aqui, já passou no Senado, está na Câmara, seria a lei das fake news. Acho que é mais uma maneira de botar limites na liberdade de expressão", disse em encontro com apoiadores em frente ao Palácio da Alvorada.

Bolsonaro acrescentou que uma regulamentação mais rigorosa das redes sociais poderia inibir a livre manifestação de opiniões. Para o presidente da República, na internet não deve haver limites, e quem se sentir prejudicado, deve buscar seus direitos na Justiça.

Do Correio, Via Rede Nordeste

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar