PUBLICIDADE
Brasil
NOTÍCIA

Filhos do cantor Leonardo sofrem acidente em Goiás

Foi necessário usar um guincho para retirar o carro do rio

09:34 | 02/07/2020
Leonardo com os filhos (Foto: Reprodução/ Instagram/ Leonardo)
Leonardo com os filhos (Foto: Reprodução/ Instagram/ Leonardo)

O cantor sertanejo Leonardo revelou que dois dos seus filhos sofreram um acidente de carro na noite dessa quarta-feira, 1º, em Goiás. Matheus e João Guilherme estavam a caminho da fazenda da família, quando o veículo caiu em um rio. Além deles, Leandrinho, filho de Leandro, e o motorista Tito Elias também estavam no carro.

"Eles estavam vindo para a fazenda ontem à noite e, como tem 50 Km de estrada de terra, estrada de barro... a estrada estava muito boa, mas as pontes são feitas de madeira bem 'sem vergonha'. São pontes feitas há 'cem anos' e o motorista, por ser um cara de cidade, só de asfalto, passou direto", contou Leonardo em vídeo publicado no Instagram.

"Aquele é um lugar que escoa muito boi, muitos grãos, então, na poeira, ele não viu, passou direto e caiu dentro do córrego", continuou. "Para a felicidade de todos nós, o córrego estava com pouca água. Numa altura de dez metros, a caminhonete virou as quatro rodas pra cima mas, graças à Deus, os caminhoneiros ajudaram, eles saíram de dentro da água e só o Leandrinho teve uma dor no braço, mas tá tudo certo".

De acordo com o Estadão, foi necessário usar um guincho para retirar o carro do córrego. Leonardo escreveu que filhos estavam sob "proteção de Deus" e que "estão todos bem" após o acidente.