Participamos do

Após disputar herança de Gugu, Thiago Salvático lida com ação de partilha de bens com o ex-marido

Thiago se recusa a dividir os bens que conquistou durante o casamento com o marido. No caso de Gugu, o chef já desistiu de disputar a herança.
12:23 | Jun. 16, 2020
Autor Correio
Foto do autor
Correio Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Nos últimos meses, Thiago Salvático virou notícia após entrar na Justiça pedindo parte da herança de Gugu Liberato, com quem afirma ter tido relacionamento estável. Entretanto, segundo o colunista Leo Dias, Thiago era casado e o verdadeiro marido, ao saber que havia sido traído com o apresentador, se separou do chef de cozinha. Agora a situação se inverteu. De acordo com a advogada de seu ex-companheiro, Thiago se recusa a dividir os bens que conquistou durante o casamento com o marido. No caso de Gugu, o chef já desistiu de disputar a herança.

Verdadeiro marido


Guilherme Stangherlin, verdadeiro marido de Thiago, contratou uma advogada que ingressou com uma ação de reconhecimento e dissolução com partilha de bens contra seu ex-companheiro. Em contato com o colunista, a advogada Jeziane Pereira explicou a ação.

LEIA TAMBÉM | Rose Miriam perde acesso ao inventário de Gugu Liberato

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

“Durante a união estável, quando o casal de forma onerosa adquire bens, mesmo que esses bens estejam apenas em nome de um dos companheiros, e um deles decide pôr fim à união, é necessário que haja um reconhecimento e uma dissolução com a devida partilha, podendo ser feita de forma administrativa/amigável ou judicial/litigiosa", explicou Jeziane.


"Tentamos de inúmeras formas resolver essa questão com o ex companheiro do meu cliente amigavelmente, uma vez que meu cliente não queria nenhum tipo de exposição, porém, esse não foi o desejo de Thiago, passando a ignorar todas as nossas tentativas", disse.

"A união do casal perdurou por quase cinco anos, período esse que onerosamente o casal adquiriu bens móveis e imóveis. Portanto, não restou outra opção ao meu cliente a não ser ingressar judicialmente a fim de resolver essa questão. O término da união se deu no dia 23 de maio, quando meu cliente decidiu sair da casa do casal na Alemanha”, concluiu a advogada.

LEIA TAMBÉM | Suposto namorado de Gugu volta atrás em processo e desiste de brigar pela herança do apresentador

Via Rede Nordeste

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar