Participamos do

Aracy Balabanian é internada com falta de ar no Rio; estado é delicado

Atriz de 80 anos realizou teste para coronavírus; resultado é aguardado
12:51 | Mai. 27, 2020
Autor Correio
Foto do autor
Correio Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A atriz Aracy Balabanian, 80 anos, está internada no Centro de Terarpia Intensiva (CTI) em um hospital da zona sul do Rio de Janeiro. Ela deu entrada na unidade na noite da última segunda-feira, 25, com uma crise de insuficiência respiratória.

Intérprete de Cassandra em Sai de Baixo, famoso humorístico da TV Globo, ela se submeteu a um exame para saber se ela está com a Covid-19. O estado de saúde dela é delicado e inspira cuidados.

A artista passará por novos exames, e ainda não há previsão de alta para ela.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

"A Casa de Saúde São José informa que a atriz Aracy Balabanian foi internada ontem, dia 25/05, no CTI, com quadro de insuficiência respiratória. Seu estado de saúde inspira cuidados e a equipe médica está realizando uma série de exames, entre eles o teste de covid-19, ainda sem confirmação do resultado", diz o boletim médico divulgado pelo hospital nesta terça.

Do Correio* para a Rede Nordeste

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar