Participamos do

Apresentador do SBT é suspenso após propor campo de concentração para doentes por coronavírus

Em nota divulgada pela emissora, o SBT pediu desculpas pelo comentário do jornalista Marcão do Povo
08:16 | Abr. 09, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O jornalista Marcão do Povo foi suspenso na última quarta-feira, 8, após comentários no programa "Primeiro Impacto", no SBT. O goiano defendeu a criação de "campos de concentração" para pacientes com Covid-19, como uma sugestão para "relaxar" o confinamento determinado pela Organização Mundial de Saúde (OMS). As informações são do portal UOL. 

Ainda na mesma edição do programa, o apresentador pediu ao presidente Jair Bolsonaro (sem partido) a publicação de um decreto dando poderes ao Exército de policiar as ruas e de atuar em prisões de governadores que não cumprirem as regras impostas.

Em nota divulgada pela emissora, o SBT pediu desculpas pelo comentário do jornalista, "Sinceramente lamentamos que o apresentador tenha usado nossa plataforma de modo que contraria tão profundamente os nossos princípios. A todos que de alguma forma possam ter se ofendido ou mesmo se indignado com as opiniões pessoais do apresentador, nossas mais sinceras desculpas".

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Na ausência do apresentador, o telejornal matinal será dividido entre Dudu Camargo e Márcia Dantas.

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar