Participamos do

Após pedir demissão da CNN Brasil, Gabriela Prioli ganha programa em horário nobre na emissora

Formato ainda não tem data de estreia e será um espaço onde a advogada fará comentários sobre política e atualidades
15:11 | Abr. 03, 2020
Autor Gabriela Almeida
Foto do autor
Gabriela Almeida Repórter O POVO
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Após pedir demissão da CNN Brasil por conta de desentendimentos com colegas de trabalho, a advogada Gabriela Prioli vai ganhar um programa novo na emissora, em horário nobre. A informação foi dada por meio de uma matéria do canal, nesta sexta-feira, 3, e confirmada logo em seguida pela comentarista, em seu perfil no twitter.

De acordo com emissora, o programa ainda não tem data de estreia e será um espaço onde a advogada fará comentários sobre política e atualidades, com um formato inspirado em um modelo de sucesso da CNN americana, antecedendo Willian Waack na grade da programação.

Em sua conta no twiiter, Gabriela explicou que formato terá “sua cara” e vai “no encontro ao que ela acredita”, comentando ainda que estava “feliz e ansiosa para a estreia”. A advogada deve voltar a atuar no projeto de multiplataforma da emissora enquanto data para o início do programa não é estabelecida, de acordo com canal.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

 

 

Mestre em direito penal pela Universidade de São Paulo (USP), a advogada participava do programa O Grande Debate, apresentado pelo jornalista Reinaldo Gottino, ao lado de Caio Copolla e Tomé Abduch. Em sua última participação, Gabriela chegou a discutir com Gottino após o mediador a interromper de forma "brusca" e "incisiva". Discussão fez com que advogada pedisse demissão, anunciando saída no último domingo, 29. 

“Não posso legitimar que o achismo seja equiparado ao conhecimento científico e nem contribuir para acirrar a polarização”, afirmou ela em suas redes sociais, justificando seu desligamento da CNN. Gottino usou seu Instagram para se pronunciar sobre ocorrido, pedindo desculpas publicamente a Prioli e afirmando uma “imensa tristeza” pelo desdobramento de sua ação. Ao confirmar novo programa, Gabriela aproveitou para informar que conversou com jornalista após episódio.



Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar