PUBLICIDADE
Brasil
NOTÍCIA

BBB20: "Negra coitada", diz ex-diretor de TV sobre Thelma; ele é acusado de racismo por internautas

Além das críticas à Thelma, ele aproveitou para falar de Maju Coutinho, apresentadora do Jornal Hoje. "Ela só está lá mesmo por causa da cor", afirmou

15:13 | 31/03/2020
Rodrigo Branco
Rodrigo Branco (Foto: Reprodução/Instagram/Rodrigo Branco)

O ex-diretor de TV Rodrigo Branco foi acusado de racismo por internautas nessa segunda-feira, 30, após chamar Thelma, participante do Big Brother Brasil 20 (BBB20) de "negra coitada", afirmando que ela possui torcida por esse motivo. A declaração ocorreu durante transmissão ao vivo no Instagram, com a influencer Ju de Paulla.

“A Thelma nem pensar. Gente, posso falar uma coisa? Torcer pela Thelma é racismo”, disse ele durante a live. A influenciadora digital Ju de Paulla afirmou que ele seria criticado e sem se importar, Rodrigo continuou: “Não vou nada", rebateu. De acordo com Rodrigo, Thelma "ficou se achando" e "humilhando todo mundo" após ganhar uma prova do líder, a qual ela ficou por 26 horas.

Além das críticas à Thelma, ele aproveitou para falar de Maju Coutinho, apresentadora do Jornal Hoje. "Ela é péssima, ela é horrível. Ela fala tudo errado, eu assisti hoje. Ela só está lá mesmo por causa da cor. É o oposto. Qual foi a carreira dela? Foi ela ser xingada: ‘Todos por Maju’. Ela não tem uma carreira", afirmou.

Logo internautas começaram a chamá-lo de racista nas redes sociais enquanto compartilhavam o vídeo com as declarações. Após a repercussão, o ex-diretor apareceu para se retratar. "Ignorante é não mudar de ideia. Falei um monte de merda, não falei nada como eu penso. Eu queria falar uma coisa e falei outra. Fui racista e tenho que assumir quando a gente fala merda”, disse.

Confira vídeo:

 

MAIS | ACOMPANHE TUDO SOBRE O BBB20