PUBLICIDADE
Brasil
NOTÍCIA

Di Ferrero, ex-vocalista do NX Zero, revela que está com coronavírus

A informação foi confirmada pelo artista através das redes sociais. O cantor tem show marcado para o dia 9 de maio em Fortaleza

Izadora Paula
21:01 | 12/03/2020
O cantor Di Ferrero usou a ferramenta stories do Instagram para divulgar que foi diagnosticado com o novo coronavírus
O cantor Di Ferrero usou a ferramenta stories do Instagram para divulgar que foi diagnosticado com o novo coronavírus (Foto: Divulgação)

O cantor Di Ferrero, que ficou famoso por ser vocalista da banda NX Zero, revelou na noite desta quinta-feira, 12, que foi contaminado com o novo coronavírus. O artista tem apresentação marcada para o dia 9 de maio em Fortaleza, no S.O.L Festival 2020.

Di informou aos fãs através da ferramenta stories, do Instagram, que o diagnóstico deu positivo para o coronavírus, mas tranquilizou a todos. "Queria falar que estou bem. Tô me cuidando, já estou isolado há alguns dias e vou continuar isolado", explicou.

O cantor também falou sobre os sintomas da doença. Segundo ele, a sensação é a de estar com uma gripe. "Estava com um pouco de falta de ar, mas agora já estou bem".

Sobre a agenda de show, Di Ferrero afirmou que um show marcado para o sábado foi adiado, mas não divulgou ainda uma nova data. "O mais importante é a saúde, é a gente se cuidar e estar bem, e ter responsabilidade nesse momento. Eu vou dando notícias, mas está tudo certo. A todos que iam no show no Rio de Janeiro, daqui a pouco a gente se vê", conclui.

Sobre o coronavírus

Número de casos do novo coronavírus sobe para 77 no Brasil

Ceará segue com 20 suspeitas de coronavírus; todos estão em isolamento domiciliar

Após Argentina e Chile, Lollapalooza Brasil é adiado em meio ao coronavírus