Participamos do

Di Ferrero, ex-vocalista do NX Zero, revela que está com coronavírus

A informação foi confirmada pelo artista através das redes sociais. O cantor tem show marcado para o dia 9 de maio em Fortaleza
21:01 | Mar. 12, 2020
Autor Izadora Paula
Foto do autor
Izadora Paula Estagiária do portal O POVO Online
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O cantor Di Ferrero, que ficou famoso por ser vocalista da banda NX Zero, revelou na noite desta quinta-feira, 12, que foi contaminado com o novo coronavírus. O artista tem apresentação marcada para o dia 9 de maio em Fortaleza, no S.O.L Festival 2020.

Di informou aos fãs através da ferramenta stories, do Instagram, que o diagnóstico deu positivo para o coronavírus, mas tranquilizou a todos. "Queria falar que estou bem. Tô me cuidando, já estou isolado há alguns dias e vou continuar isolado", explicou.

O cantor também falou sobre os sintomas da doença. Segundo ele, a sensação é a de estar com uma gripe. "Estava com um pouco de falta de ar, mas agora já estou bem".

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Sobre a agenda de show, Di Ferrero afirmou que um show marcado para o sábado foi adiado, mas não divulgou ainda uma nova data. "O mais importante é a saúde, é a gente se cuidar e estar bem, e ter responsabilidade nesse momento. Eu vou dando notícias, mas está tudo certo. A todos que iam no show no Rio de Janeiro, daqui a pouco a gente se vê", conclui.

Sobre o coronavírus

Número de casos do novo coronavírus sobe para 77 no Brasil

Ceará segue com 20 suspeitas de coronavírus; todos estão em isolamento domiciliar

Após Argentina e Chile, Lollapalooza Brasil é adiado em meio ao coronavírus

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar