Participamos do

Ministro da educação alerta para "medidas emergenciais pontuais" e sugere suspensão de aulas presenciais

Dentre as sugestões de Abraham Weintraub estão "planos de aulas remotos" e "trabalho remoto dos funcionários", utilizando "e-mail, youtube e skype"
16:55 | Mar. 11, 2020
Autor Lucas de Paula
Foto do autor
Lucas de Paula Estagiário
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O ministro da educação Abraham Weintraub alertou instituições de ensino nesta quarta-feira, 11, para possíveis “emergências pontuais” devido ao coronavírus. Em vídeo publicado no Twiter, ele fala sobre medidas que as instituições podem tomar para evitar e minimizar “aglomerações, reuniões, simpósios e seminários”.

Dentre as sugestões do ministro estão “planos de aulas remotos” e “trabalho remoto dos funcionários”, utilizando “e-mail, youtube e skype”.

“Não há razão alguma para pânico, mas orientamos que as instituições de ensino se planejem para a possibilidade, ainda que futura, de algumas medidas emergenciais pontuais”, diz.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Confira tweet e vídeo:

 


Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar