PUBLICIDADE
Brasil
NOTÍCIA

Zé Neto, da dupla com Cristiano, diz estar sendo ameaçado de divulgação de suposto vídeo íntimo

A pessoa que está ameaçando afirma que a mulher que aparece no vídeo não é a esposa do artista

Neto Ribeiro
15:55 | 09/03/2020
Zé Neto e Cristiano comandaram All Red Party
Zé Neto e Cristiano comandaram All Red Party (Foto: GoNetwork/Divulgação)

O sertanejo Zé Neto, que faz dupla com Cristiano, diz estar sendo vítima de chantagem por uma pessoa que afirma ter um vídeo íntimo do artista. Segundo alegou a assessoria do cantor, as chantagens ocorrem há pelo menos três anos. As informações são do G1. 

Ainda conforme a representante de Zé Neto, esta não é a primeira vez que ele recebe ameaças. O suspeito - que além de prometer veicular as imagens gravadas de forma clandestina caso não receba dinheiro em troca -, disse que a mulher na filmagem não é a esposa do artista.

Em declaração cedida ao portal G1 de São Paulo, Zé Neto disse que cedeu as chantagens do suspeito por querer preservar a imagem de sua esposa, que na época estava grávida do primeiro filho do casal.

"Infelizmente, os esforços empreendidos na ocasião não foram suficientes e, há menos de um mês, o autor do vídeo retomou as ameaças, talvez aproveitando-se do momento da segunda gestação", declarou. A assessoria do artista não informou quem é a pessoa que está chantageando Zé Neto. O cantor expôs o fato por acreditar que este momento é propício "para dar um basta".