Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Internautas fazem petição para trio Melim tocar em festa do BBB20

A petição online já conta com mais de 32 mil assinaturas
13:57 | Fev. 11, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Em petição criada nesta terça-feira, 11, internautas fazem pedido a Boninho para que o trio Melim, formado pelos irmãos Diogo, Gabi e Rodrigo, toque em alguma festa do BBB20. O apelo do público surge no momento em que o relacionamento entre a participante Bianca Andrade e o vocalista da banda, Diogo Melim, está abalado pela polêmica do affair entre a sister e Guilherme, outro participante do reality show. As informações são da coluna F5 do portal de notícias da Folha de S. Paulo.

A expectativa dos internautas é que uma possível apresentação do trio Melim seja a oportunidade para Diogo terminar o relacionamento com Bianca, também conhecida como Boca Rosa. "Imagina se a Bianca trai o Diogo e a produção dá um jeito do próximo show na casa ser da banda Melim", sugeriu uma usuária no Twitter.

"Pessoal do BBB podia chamar a banda Melim para tocar em alguma festa e dar oportunidade do Diogo Melim terminar com a Bianca. Morrendo de dó dele, não sei o que ela tem na cabeça para querer pegar o Gui sabendo que do lado de fora o Diogo espera ela", comentou outra internauta. A petição online já conta com mais de 32 mil assinaturas.

Internautas nomearam a relação dos participantes como "trisal", comparando a relação de Alemão com Iris Stefanelli e Fani Pacheco, na sétima edição do Big Brother. A relação entre as edições surgiu após o jogo da discórdia na segunda-feira, 10, quando cada participante precisava formar a final com a qual sonhavam e dizer quem definitivamente não venceria o reality show. Guilherme colocou Gabi em uma das posições e indicou Bianca para a terceira colocada, conforme a final dos seus sonhos.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar