Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Sertanejo Henrique sofre acidente e é retirado de carro em chamas

Segundo a polícia, o músico de 22 anos colidiu na traseira de uma caminhonete e, com o impacto, pegou fogo. Henrique sofreu traumatismo craniano e múltiplas escoriações e estado é grave
20:42 | Fev. 09, 2020
Autor Correio
Foto do autor
Correio Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Henrique, da dupla Netto e Henrique, sofreu traumatismo craniano, passou por cirurgia e estado é considerado grave. Músicos têm mais de 2 milhões de visualizações em clipe lançado em janeiro.

O cantor sertanejo Henrique, da dupla Netto e Henrique, ficou gravemente ferido em um acidente no bairro Santa Prata, em Santa Fé do Sul, interior paulista na madrugada deste sábado (8).Uma das músicas mais recentes da dupla do interior paulista é "Forçar a Barra", lançada em janeiro.

Carro do cantor após o acidente (Reprodução Correio)
Carro do cantor após o acidente (Reprodução Correio) (Foto: INFORMA MAIS/ DIVULGAÇÃO)

 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Segundo a polícia, o músico de 22 anos colidiu na traseira de uma caminhonete e, com o impacto, pegou fogo. Uma equipe da PM passava pelo local na hora do acidente e conseguiu retirar o rapaz, que estava desmaiado.

O cantor foi resgatado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) encaminhado a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade. Ele chegou com trauma de face e múltiplas escoriações. De acordo com a Santa Casa Fé do Sul, onde o cantor está internado, ele sofreu traumatismo craniano e seu estado é grave.

Do Correio para a Rede Nordeste

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar