Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Site especializado para promover encontros extraconjugais para mulheres chega ao Brasil

A plataforma digital garante o sigilo para as mulheres cadastradas
16:00 | Fev. 03, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Mulheres casadas e interessadas em manter relacionamentos extraconjugais agora terão uma plataforma digital totalmente desenvolvida para encontrar novos parceiros. O Eveeda chega ao Brasil nesta segunda-feira, 3, e oferecerá perfis gratuitos e sigilosos para mulheres que tiverem interesse em explorar seu líbido no anonimato.

O Eveeda permitirá que as mulheres possam criar seus perfis de forma gratuita. O objetivo da plataforma é garantir que cada usuária obtenha os seus desejos realizados, uma vez que tanto o seu cadastro quanto o seu futuro "caso" entendam que o site promove encontros com pessoas que já têm outros relacionamentos estabelecidos.

A plataforma explica que a ideia para a criação do site deu-se de acordo com uma pesquisa realizada pela empresa GlobalWebIndex (GWI), que após entrevistar 47 mil usuários da internet no mundo, 30% dos usuários do Tinder são casados, enquanto 12% estão em um relacionamento. Isso aponta que mulheres que são casadas não têm opções online para encontrar relacionamentos extraconjugais.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O Eveeda também realizou uma pesquisa que contou com 700 respostas de homens e mulheres para saber quais os interesses que cada um teria se fosse procurar a plataforma. De acordo com algumas respostas, os candidatos falaram sobre novas aventuras, muitas vezes porque com as pessoas com que já são casados, o sexo é deixado de lado, ou simplesmente não se sentem mais atraídos pelos seus parceiros.

Os homens que forem realizar seus cadastros no site, deverão adquirir um pacote de associação completo para poder enviar mensagens ou presentes virtuais. Os pacotes de um mês serão a partir de R$ 150. De acordo com o site, ainda não há previsão para a plataforma se tornar um aplicativo.

No Brasil, o site escolheu a apresentadora Penélope Nova para ser a embaixadora do Eveeda. “Estou muito feliz em representar a causa do Eveeda. Já passou da hora das mulheres estarem em igualdade com os homens em todos os aspectos da vida, principalmente no sexo. O Eveeda não endossa o término do casamento. E sim proporciona uma alternativa mais segura que colegas de trabalho, ex-amantes e demais clichês onde as mulheres que já decidiram ter um caso vão procurar parceiros”, explica.

A plataforma digital Eveeda foi criada no Reino Unido, em junho de 2018 (na versão Beta), e entra em operação no Reino Unido, na Austrália, na Nova Zelândia, na Espanha, no Brasil, na Argentina, no Chile e no México, simultaneamente. 

Para se cadastrar: www.eveeda.com

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar