Participamos do

Com avaliação sobre Governo Bolsonaro, pesquisa CNT será divulgada nesta quarta-feira, 22

O levantamento, feito em parceria com o instituto MDA, foi realizado utilizando mais de 2.000 entrevistas
15:04 | Jan. 21, 2020
Autor Gabriela Almeida
Foto do autor
Gabriela Almeida Repórter O POVO
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A Confederação Nacional do Transporte (CNT) divulga, nesta quarta-feira,22, a primeira Pesquisa CNT de Opinião do Ano. O levantamento, feito em parceria com o instituto MDA, foi realizado utilizando mais de 2.000 entrevistas, e traz a avaliação do primeiro ano de Governo Bolsonaro. A margem de erro da pesquisa é de 2,2 pontos percentuais.

Com entrevistas realizadas em 137 municípios brasileiros, do dia 15 a 18 deste mês, a pesquisa revela a percepção da população sobre o seu desempenho pessoal e sobre as ações do governo, apontando ainda áreas em que a gestão foi considerada ruim e outras em que ela teve uma avaliação positiva.

O levantamento revela também opiniões dos brasileiros sobre questões como economia, eleições, segurança, endividamento da população, matrícula escolar, confiança nas instituições, eleições, imprensa e redes sociais. O resultado deve ser apresentado durante coletiva na sede do CNT, em Brasília.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar