Participamos do

Embaixada dos EUA no Brasil alerta para riscos à segurança de americanos no exterior

O alerta de segurança instrui americanos a estarem alerta, principalmente em locais frequentados por turistas
07:32 | Jan. 08, 2020
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A Embaixada dos Estados Unidos da América no Brasil publicou nota nesta terça, 7, orientando americanos a manterem a discrição no País. A mensagem de segurança está relacionada à "crescente tensão no Oriente Médio" que, segundo a embaixada, pode "resultar em riscos à segurança dos cidadãos dos EUA no exterior".

Na nota, os estadunidenses são instruídos a manterem a discrição, estarem alerta ao entorno - principalmente em locais frequentados por turistas -, e manterem documentos de viagem atualizados e facilmente acessíveis.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A instituição ainda aconselha que os cidadãos revejam seus planos de segurança pessoal, e informa que continuará analisando a situação de segurança dos conterrâneos.

A Embaixada dos EUA tem sedes nas cidades de Brasília (DF), Belo Horizonte (MG), Recife (PE), Rio de Janeiro (RJ), São Paulo (SP) e Porto Alegre (RS).

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar