PUBLICIDADE
Brasil
NOTÍCIA

Estreia da 5ª edição do The Voice Kids é marcada por talento e emoção

Programa estreou neste domingo, 5. Apresentado por André Marques, o The Voice Kids tem Claudia Leitte, Carlinhos Brown e a dupla Simone & Simaria no time de jurados

10:04 | 06/01/2020
Os hits apresentados na estreia foram bem diversos (Foto: Reprodução TV)
Os hits apresentados na estreia foram bem diversos (Foto: Reprodução TV)

Com sertanejo, MPB, pop, rock e até axé, os pequenos do The Voice Kids estrearam a quinta edição do programa com talento, emoção e diversão. 

As crianças surpreenderam os técnicos, demonstrando técnica vocal e soltando a voz com segurança. Nessa edição, Claudia Leitte, Carlinhos Brown e Simone & Simaria continuam comandando a turma. O programa é apresentado por André Marques.

O primeiro dia foi marcado pela fase de audições às cegas, quando os jurados ouvem os pequenos sem saber quem são. Eles podem virar a cadeira se gostarem da voz.

Quem abriu a estreia foi o pequeno Vinne Ramos, de 9 anos, natural de Manaus. Ele interpretou a canção "Fui Fiel". O menino optou pela dupla de juradas Simone & Simaria. "Você tem um gravador na barriga", brincou Simaria.

Na sequência, a baiana de 11 anos, Analu Sampaio, subiu ao palco. Ela cantou o clássico "Madalena", de Ivan Lins. Foi disputada por Carlinhos Brown e Claudia Leitte e escolheu entrar no time da cantora.

O programa seguiu pela tarde do domingo com diversas apresentações.

Nas redes sociais, o público não deixou de comentar as audições. Kauê Penna, de 13 anos, foi o último participante a se apresentar. Ele escolheu a música "Run To You", da Whitney Houston. A apresentação de Kauê emocionou os jurados, que viraram prontamente para ele. 

No Twitter, algumas pessoas demonstraram torcida forte pelo menino. "Ai, gente, acabei de assistir o The Voice Kids... chorei com o último menino cantando, o Kaue... arrasou muito", disse um internauta.

Já outros fizeram questão de apostar na vitória do pequeno.