PUBLICIDADE
Brasil
NOTÍCIA

Mãe e bebê de 2 meses mortos em deslizamento no Recife serão enterrados em Palmares

Ambos foram vítimas do deslizamento de barreira que deixou sete mortos

09:50 | 25/12/2019
Emanuel Henrique de França, Érica Virgínia e Érick Junior, família que foi morta no deslizamento
Emanuel Henrique de França, Érica Virgínia e Érick Junior, família que foi morta no deslizamento (Foto: Acervo Pessoal)

Serão sepultados às 10h desta quarta-feira, 25, os corpos de Érica Virgínia, de 19 anos, e do seu filho, Érick Junior, de dois meses, no município de Palmares, na Zona da Mata Sul. No mesmo horário, serão enterradas Lucimar Alves, de 50 anos, e sua neta, Daffyne Kauane Alves, de nove anos, no Cemitério de Santo Amaro, área central do Recife. Eles foram vítimas do deslizamento de barreira que deixou sete mortos, na Rua Bela Vista, no Córrego do Morcego, em Dois Unidos, Zona Norte do Recife, nessa terça-feira, 24. 

Os outros enterros

Pai de Érick e marido de Érica, Emanuel Henrique de França, de 25 anos, foi enterrado na tarde dessa terça-feira (24), no Cemitério de Santo Amaro, área central do Recife.

Ainda não há informação sobre o sepultamento do casal Cláudia Bezerra, de 47 anos, e Lia de Oliveira, 45, as últimas duas vítimas que foram localizadas pelo Corpo de Bombeiros, no local da tragédia. Elas tinham sido convidadas por uma amiga para passarem o Natal juntas, em Dois Unidos. Lia era Natural de São Luís do Maranhão, mas morava há 13 anos no Recife. Ela convivia com Cláudia há seis anos, no bairro de Tiúma, em São Lourenço da Mata.

JC Online para a Rede Nordeste