PUBLICIDADE
Brasil
NOTÍCIA

Mãe de Jorge Fernando é internada com quadro de infecção respiratória 2 meses após morte de diretor

Nas redes sociais a família da atriz divulgou que Hilda tem encontrado dificuldades em superar a morte do filho, que ocorreu em outubro deste ano

21:52 | 22/12/2019
Atriz Hilda Rebello, mãe de Jorge Fernando, é internada em hospital do Rio de Janeiro por infecção respiratória
Atriz Hilda Rebello, mãe de Jorge Fernando, é internada em hospital do Rio de Janeiro por infecção respiratória (Foto: Divulgação)

Devido a um quadro de infecção respiratória, a atriz Hilda Rebello, 95 anos, precisou ser internada no CTI do Hospital Pró-Cardíaco, no Rio de Janeiro. Segundo a família divulgou nas redes sociais, a atriz tem encontrado dificuldade em superar a morte do filho, diretor Jorge Fernando. As informações são do portal de notícias da UOL.

"Desde da partida do seu filho Jorge Fernando tem sido difícil se manter forte e agora, aos 95 anos, precisa reverter um quadro complicado de infecção respiratória. Vamos vibrar por ela que é tão iluminada, doce e amada!", diz o comunicado.

Jorge Fernando morreu no dia 27 de outubro, vítima de uma parada cardíaca, no hospital Copa Star, em Copacabana. Desde então, a atriz tem feito publicações em sua conta pessoal do Instagram, agradecendo aos fãs por toda solidariedade que tem recebido por sua perda.

Há três semanas, Hilda publicou um vídeo assistindo ao jogo do Flamengo, em que menciona a saudade que sente de Jorge Fernando, relatando que a partida a fazia lembrar do filho.