Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Mãe de Jorge Fernando é internada com quadro de infecção respiratória 2 meses após morte de diretor

Nas redes sociais a família da atriz divulgou que Hilda tem encontrado dificuldades em superar a morte do filho, que ocorreu em outubro deste ano
21:52 | Dez. 22, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Devido a um quadro de infecção respiratória, a atriz Hilda Rebello, 95 anos, precisou ser internada no CTI do Hospital Pró-Cardíaco, no Rio de Janeiro. Segundo a família divulgou nas redes sociais, a atriz tem encontrado dificuldade em superar a morte do filho, diretor Jorge Fernando. As informações são do portal de notícias da UOL.

"Desde da partida do seu filho Jorge Fernando tem sido difícil se manter forte e agora, aos 95 anos, precisa reverter um quadro complicado de infecção respiratória. Vamos vibrar por ela que é tão iluminada, doce e amada!", diz o comunicado.

Jorge Fernando morreu no dia 27 de outubro, vítima de uma parada cardíaca, no hospital Copa Star, em Copacabana. Desde então, a atriz tem feito publicações em sua conta pessoal do Instagram, agradecendo aos fãs por toda solidariedade que tem recebido por sua perda.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Há três semanas, Hilda publicou um vídeo assistindo ao jogo do Flamengo, em que menciona a saudade que sente de Jorge Fernando, relatando que a partida a fazia lembrar do filho.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar