Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Duas pessoas morrem e 7 são presas após descoberta de túnel que levava a cofre de banco

Lâmpadas e até ventilador foram instalados no túnel
15:30 | Dez. 22, 2019
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Um grupo de criminosos cavou um túnel, de aproximadamente 60 metros, que daria acesso ao cofre do Banco do Brasil, em Campo Grande, Mato Grosso do Sul. O crime foi descoberto pela Polícia Civil, que agiu para identificar e prender os suspeitos na noite desse sábado, 21. De acordo com o G1, duas pessoas foram mortas durante a ação policial e outras sete foram presas.

Quadrilha era investigada há seis meses
Quadrilha era investigada há seis meses (Foto: Polícia Civil/Divulgação)

Imagens de divulgação da Polícia Civil mostram que o túnel contava com energia elétrica, com lâmpadas para iluminar o caminho e até ventilador. Também é possível verificar uma escada que ajudaria os criminosos a acessar o cofre e sacos contendo a terra retirada na escavação.

A Polícia informou que a quadrilha agia nas proximidades da central do banco, no bairro Monte Castelo, em Campo Grande. Investigado já há seis meses, o grupo criminoso estava perto de chegar ao cofre, ainda conforme informações da Polícia do MS.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Os delegados Fábio Peró e João Paulo Sartori do Grupo de Repressão a Roubos, Assaltos e Sequestros (Garras), informaram ao G1 que a quadrilha é especializada em assaltos a bancos no País. Informaram, também, que o trajeto do túnel corre risco de desabar devido as chuvas na região.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar