Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Ministério Público do RJ cumpre mandados de busca e apreensão em endereço de Fabrício Queiroz e ex-assessores de Flávio Bolsonaro

A partir da decisão da 27ª Vara Criminal do Rio foram alvos 96 pessoas e empresas.
08:11 | Dez. 18, 2019
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Nesta quarta-feira, 18, Ministério Público do Rio de Janeiro iniciou operação para cumprir mandados de busca e apreensão em endereço de ex-assessores do senador Flávio Bolsonaro (sem partido) e de Fabrício Queiroz, que é também o ex-chefe da segurança do senador. As informações são do portal de notícias G1.

Os mandados fazem parte da investigação sobre lavagem e desvio de dinheiro público nos gabinetes da Assembleia Legislativa do RJ (Alerj), de quando Flávio era deputado. Também são investigados parentes de Ana Cristina Siqueira Valle, ex-mulher do presidente Jair Bolsonaro (sem partido-RJ). A partir da decisãoda 27ª Vara Criminal do Rioforam alvos 96 pessoas e empresas.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Saiba quem são os investigados

Além de Fabrício Queiroz, ex-motorista e ex-chefe de segurança de Flávio Bolsonaro, são investigados nove parentes da ex-mulher de Bolsonaro, Ana Cristina Siqueira Valle, que foram lotados no gabinete de Flávio entre 2003 e o ano passado:

José Procópio Valle, ex-sogro de Bolsonaro;

Andrea Siqueira Valle, ex-cunhada de Bolsonaro;

Francisco Diniz, primo;

Daniela Gomes, prima;

Juliana Vargas, prima;

Guilherme dos Santos Hudson, tio;

Ana Maria Siqueira Hudson, tia;

Maria José de Siqueira e Silva, tia;

Marina Siqueira Diniz, tia.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar