Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Três reféns são liberados de sequestro em bar no Rio

Outras quatro pessoas permaneceriam no interior do bar. Não se sabe o motivo da tomada de reféns.
17:08 | Nov. 29, 2019
Autor Agência Brasil
Foto do autor
Agência Brasil Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Atualizada às 19:30

Até agora, três reféns foram liberados pelo homem que sequestrou várias pessoas, em um bar na Lapa, área central do Rio de Janeiro, na tarde desta sexta-feira (29). Segundo informações preliminares, ele entrou em um bar na esquina das ruas do Rezende e dos Inválidos, há possibilidade dele portar arma de fogo e  material inflamável.

Outras quatro pessoas permaneceriam no interior do bar. Não se sabe o motivo da tomada de reféns. O homem, de acordo com populares, é conhecido na região, onde tem um ponto de venda de caipirinha. A área foi cercada por policiais do Batalhão de Operações Especiais (Bope), que interditaram as ruas próximas.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Funcionários da Empresa Brasil de Comunicação (EBC) estão entre os reféns. A empresa informou, em nota, que está acompanhando a  situação e prestando apoio necessário aos empregados e seus familiares.

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar