Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Ex-candidato à Presidência, Geraldo Alckmin dá dicas de acupuntura em programa de TV

O político é formado em Medicina pela Universidade de Taubaté e atua como professor universitário. Ele já havia participado de quadro similar em outra emissora
22:25 | Nov. 27, 2019
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O ex-governador de São Paulo e ex-candidato à presidência, Geraldo Alckmin, participou, nesta quarta-feira, 27, como comentarista de saúde de um programa TV na emissora Band. No quadro, Alckmin deu dicas e demonstrou técnicas de acupuntura.

Em sua participação, Alckmin demonstrou as melhores parte do corpo para aplicação das agulhas. Além disso, explicou os benefícios, como alívio da dor e melhor da qualidade de vida. Respondeu também perguntas dos telespectadores e dos apresentadores.

O ex-governador é formado em Medicina pela Universidade de Taubaté e atua como professor universitário. O político já havia participado de um quadro similar em outra emissora. A Band afirma que todas as segundas-feiras Alckmin fará parte do programa.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Os internautas foram pegos de surpresa e comentaram nas redes sociais; " Geraldo Alckmin fazendo técnicas de acupuntura ao vivo no #aquinaband. 2019 tá estranho, escreveu uma.  " Doutor Geraldo Alckmin fazendo acupuntura na TV. Não dá pra acreditar" , brinca outro.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar