Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Desfile do Flamengo para comemorar Libertadores termina em confronto com a PM

Torcedores e policiais se enfrentaram no meio da avenida Presidente Vargas por cerca de 30 minutos
19:26 | Nov. 24, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O desfile do Flamengo para comemorar o título de campeão da Libertadores terminou em confusão no centro do Rio de Janeiro neste domingo, 24. Pouco depois de o caminhão em que estava a delegação rubro-negra mudar o trajeto e finalizar a celebração, teve início um confronto entre policiais militares e alguns torcedores.

Segundo o G1, torcedores e policiais se enfrentaram no meio da avenida Presidente Vargas por cerca de 30 minutos. Policiais apontaram armas contra os torcedores que ainda estavam na avenida. O confronto começou assim que o trio entrou na rua de Santana e o som foi desligado.

No meio do tumulto, um carro a serviço da Prefeitura do Rio atropelou um agente. Ainda não há informações sobre o estado de saúde dele.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O time carioca derrotou o argentino River Plate por 2 a 1 no Estádio Monumental de Lima, no Peru, nesse sábado, 23, e disputará o Mundial do Catar em dezembro.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar