Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Corpo do apresentador Gugu Liberato terá velório aberto ao público em São Paulo

Família aguarda conclusão dos procedimentos de doação de órgãos e traslado do corpo. Governador de São Paulo decretou luto oficial de 3 dias no estado
00:00 | Nov. 24, 2019
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O velório do corpo de Gugu Liberato, apresentador que teve a morte confirmada ontem, 22, será aberto ao público, na Assembleia Legislativa de São Paulo. Ainda sem data definida, o velório aguarda a autorização para liberação do corpo nos Estados Unidos, onde ele faleceu. A previsão é que a chegada ao Brasil ocorra a partir da próxima quarta, 28.

Na tarde deste sábado, 23, o perfil da Record TV no Twitter publicou que o corpo de Gugu Liberato deve chegar ao Brasil depois de quarta-feira.

O traslado do corpo só deve ocorrer após a finalização dos procedimentos para doação de órgãos, que deve beneficiar 50 pessoas, serem finalizados. O apresentador faleceu após um acidente doméstico em Orlando na última quarta-feira, 20, e será enterrado no Cemitério do Morumbi, situado na zona oeste de São Paulo, local onde seu pai está sepultado.

João Doria (PSDB), governador de São Paulo, decretou luto oficial de três dias no estado em homenagem a Gugu. Em seu perfil no twitter, Doria lamentou a perda do apresentador. “Muito triste com a morte do Gugu Liberato. O Brasil perde um grande talento, a TV brasileira um de seus principais comunicadores, e eu perco um querido amigo. Meus profundos sentimentos a todos os familiares e amigos do Gugu”, escreveu.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar