Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

PM consola motorista de ônibus hipertenso após acidente fatal

O cabo ganhou homenagens e mensagens da corporação pela sensibilidade demonstrada na situação
10:27 | Nov. 21, 2019
Autor Walber Freitas
Foto do autor
Walber Freitas Repórter
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O cabo André, do Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) de São Paulo, se sensibilizou com um motorista de ônibus hipertenso, que se envolveu em um acidente fatal na última segunda-feira, 19, no Centro de Bauru.

De acordo com a Polícia Militar, uma motocicleta teria feito uma manobra imprudente, provocando a queda de uma mulher que estava na garupa. Ela caiu para o lado em que o ônibus estava e morreu.

O condutor do ônibus, que é hipertenso, viu toda a cena quando desceu do veículo e desmoronou. Na imagem, compartilhada no perfil da própria PM de São Paulo, o cabo abraça o motorista em um gesto de sensibilidade, carinho e atenção.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Segundo ainda a PM, todos os procedimentos para o atendimento da ocorrência foram feitos. André recebeu diversas homenagens e mensagens de apoio da corporação.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar