Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Valentim foca no preparo físico do Botafogo para superar o Cruzeiro

12:28 | Out. 28, 2019
Autor Agência Brasil
Foto do autor
Agência Brasil Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Botafogo não resistiu ao Grêmio e acabou derrotado, por 3 a O, em Porto Alegre. A arena do tricolor gaúcho recebeu neste domingo (27) cerca de dez mil pessoas. Se a torcida gaúcha ainda está abatida pela eliminação na Libertadores, dentro de campo o time de Renato Portallupi mostrou que tem força para lutar pelo G-4 do Brasileirão. Já o Glorioso conheceu a sétima derrota em nove jogos e deixa Alberto Valentim em estado de alerta.

“Até gostei de algumas coisas no primeiro tempo, apesar do gol. No segundo eles estiveram mais perto de fazer do que nós de diminuir”, avaliou Valentim.

O Botafogo volta a campo nesta quinta-feira (31), no Rio de Janeiro, quando enfrenta o Cruzeiro no Estádio Nilton Santos. “Precisamos recuperar os jogadores; para você impor um ritmo e estar bem tecnicamente, precisamos muito da parte física”, defendeu o treinador botafoguense.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O time de Alberto Valentim está apenas a quatro pontos de distância do próximo adversário, o Cruzeiro, que abre o pelotão do Z-4. O Botafogo tem hoje 33 pontos e ocupa o 13º lugar do Campeonato Brasileiro.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar