Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Criança morre após ser atacada no pescoço por cachorro do vizinho em São Paulo

Dono diz que animal não apresentava comportamentos agressivos. Menina recebeu mordida no quintal de casa
20:37 | Out. 27, 2019
Autor O Povo
Foto do autor
O Povo Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Em São Bernardo do Campo, município de São Paulo, uma menina de 1 ano e nove meses morreu depois de receber uma mordida no pescoço do cachorro de um vizinho. A família da criança denunciou o caso ao 1º Distrito Policial e a carteira de vacinação do cão foi apreendida. As responsabilidades da morte da menina serão investigadas.

De acordo com o dono do animal, ele sempre foi acostumado a brincar com vizinhos e não apresentava comportamentos agressivos. Segundo informações do portal G1, a ocorrência foi registrada na delegacia como omissão na condução de animal e morte acidental.

No momento do ataque, a criança estava no quintal de sua casa com a mãe, que estendia roupas no varal. A vítima chegou a ser socorrida para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar