Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Fluminense encara Athletico-PR no Maracanã

17:31 | Out. 17, 2019
Autor Agência Brasil
Foto do autor
Agência Brasil Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Esta quinta (17) é dia de Fluminense no Maracanã contra o Athletico-PR. O tricolor carioca não perde há cinco jogos e venceu o Bahia por 2 a 0 na última rodada. O treinador Marcão vai contar com o retorno de Paulo Henrique Ganso, que retorna após cumprir suspensão automática, além do volante Allan e do lateral Caio Henrique, que estavam na seleção brasileira sub-23.

O único desfalque dos cariocas é o zagueiro Digão, que deve ser substituído por Frazan. No jogo do primeiro turno os paranaenses venceram por 3 a 0 na Arena da Baixada, em Curitiba. O furacão, comandado por Tiago Nunes, tem alguns desfalques. O zagueiro Thiago Heleno está suspenso por acúmulo de cartões amarelos e o atacante Nikão segue no departamento médico.

O campeão da Copa do Brasil perdeu na última rodada por 2 a 0 para o Flamengo e ocupa o meio da tabela (10º lugar) do Brasileirão com 35 pontos.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar